É uma alegria para banda ter um grande baterista. esse é o cara!! xD
A Banda da Revolução
10 de Dezembro de 1993
Atlético Mineiro
Branco
Don't Stay - Linkin Park
Michael Jackson
Bad Leisure(2010)
Data: 23/01/2010
De: Mario
É uma alegria para banda ter um grande baterista. esse é o cara!! xD
———
Data: 23/01/2010
De: Felzin_BL
Esse cara toca muito.. adimiro o trabalho dele!
© 2010 Todos os direitos reservados.